sexta-feira, 30 de outubro de 2009

À Regina minha amigona ! XD

conheci alguém muito importante
já fazem três meses e treze dias
fui me adimirando com ela
sua simpatia, alegria e claro
sua paixão por poemas
vi seus poemas e como um impulso desorientado
resolvi comentar.............
e ela com seus cabelos em chamas ( :~) me disse:
por q vc naum escreve poemas tbm?
de início tentei lhe explcar q não possuia essa habilidade
como Drummond, Augusto dos anjos, Mário Quintana,
Clarice Lispector, Rachel de Queiroz....
mas ela viu em mim algo mais
e sua gentil e carinhosa persistência
me convenceu facilmente
hj sou um amigo e naum posso me dizer poeta
mas sei q vi e tive o prazer de conhecer uma poetisa
chama Regina
quer dizer Tina, Gina......... bem .............
ela como pessoa é fantástica
sabe como contagiar-nos com sua alegria
gosta de dar um UP no nosso modo de ser
adoraaaaaaa novds. hehehe
uma gruitarrera passiva
mas uma ouvite plenamente ativa
suas caminhadas pela cidade do Rio de Janeiro
e suas experiências diárias comentadas pela própria
andarilha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
me deixa horas a frente de uma tela de computador
sem perceber o tempo passar, mera formalidade
para um adimirador apaixonado
e um apaixonado adimirador
sabe isso tá grande demais então:
TE ADIMIRO MUITO MINHA AMIGONA É UM PRAZER TÊ-LA COMO UMA COMPANHEIRA NESSE MUNDO E TBM COLEGA POETISA, TE ADOROOOO COM TODA A MINHA FORÇA ESPERO Q GOSTE DESSA DEDICATÓRIA SIMPLES PORÉM NECESSÁRIA E MODESTA. BJÃO VINNY.

Um comentário:

  1. Bem...sem delongas!...hahaha.
    Migoooooo , vc sabe q a certeza de escrever veio, so puramente de vc...sabe, tava escondidinho aew junto de seu coração...eu, apenas, te iluminei o caminho , estrada, sei la...rsrsrs!
    Vinny, serei sempre sua migonaa[como vc diz, sempre], porém tenho a CERTEZA, QUE ENCONTREI EM VC....ALGO ESPECIAL, TIPO UMA CERTEZA, Q ENCONTREI UM AMIGO, OK?
    bJOSSS,,,,,,, TDOS DO MUNDO P TI...LINDOOOOOOOOOOO.
    FUIIIIII!!!:>)

    ResponderExcluir